Comportamento do Consumidor e vendas
A venda é a consequência de ações que foram planejadas e executadas em um determinado período de tempo. Uma dessas ações é a pesquisa para conhecer o público comprador.
A falta de conhecimento do público-alvo compromete todo processo de vendas, e isso pode ser fatal para qualquer negócio, já que uma empresa depende de receita para sobreviver.
Como eu disse, a venda é uma consequência de ações planejadas, e cada ação deve estar alinhada com todo o processo de compra do consumidor, ou seja, é fundamental que essas ações o acompanhem desde a identificação de um problema até a escolha da solução.
Dado a complexidade no processo de vendas e no desenvolvimento de estratégias comerciais, disponibilizamos gratuitamente esta incrível palestra online, ministrada pela especialista e professora da FGV, Mel Girão.
Serão abordados os seguintes tópicos:
- Jornada de compra do consumidor;
- Fatores chave que influenciam a decisão de compra;
- O papel do setor comercial no processo de decisão;
- As novas estratégias comerciais para o alcance de metas no fim do mês.
- E muito mais...
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